Dicas de Séries

Meus 3 novos vícios desses últimos tempos, que quero recomendar para te deixar também viciado. Vamos lá a 3 séries que estou apaixonada.

The Fosters

Resultado de imagem para the fosters

Sinopse: A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef (Teri Polo), uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike (Danny Nucci) e com quem teve um filho, Brandon (David Lambert). Agora divorciada, ela vive com Lena (Sherri Saum), uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus (Jake T. Austin) e Marianna (Cierra Ramirez), irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie (Maia Mitchell), uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude (Hayden Byerly) que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.

O que eu achei: A série aborda vários temas como adoção, homossexualidade, relacionamentos, Bullying entre outros temas também polêmicos, gosto quando temas assim são abordados na telinha, cada episódio um novo aprendizado e reflexão. Mas não é uma série dramática ou pesada é uma série teen, então você consegue maratonar facilmente. Já estou na 3 temporada rsrs

The Bold Type

Resultado de imagem para the bold type

Sinopse: Três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem ás realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procurando o amor verdadeiro. Jane (Katie Stevens) foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande. Por sorte ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas. As três trabalham sob a guarda da editora chefe Jacqueline (Melora Hardin), que comanda a revista equilibrando dureza e cuidado com suas subordinadas. Elas dividem a redação com Alex (Matt Ward), que só aceitou o emprego depois de perder a vaga dos sonhos em outra publicação, e Richard (Sam Page), um membro do conselho diretor e advogado da revista – e conquistador.

O que eu achei: Viciante!!!! Depois de Gossip Girl nunca mais consegui achar uma série no estilo que me conquistasse mais finalmente encontrei. A série fez sua estreia esse ano e estou apaixonada. Aborda o mundo da moda que eu amo, redes sociais e vários temas incríveis que nós mulheres adoramos e claro que com um pouquinho de  romance.

Snatch

Resultado de imagem para snatch serie

Sinopse:Um grupo de malandros londrinos recém-iniciados na vida de crime acha que é seu dia de sorte quando encontra um carregamento de ouro contrabandeado. A situação se complica quando eles são arrastados para o mundo do crime organizado, onde as ameaças de policiais corruptos, ciganos lutadores e mafiosos internacionais são muito maiores do que eles podem imaginar.

O que eu achei: O que falar de uma série quem tem em seu elenco nada mais, nada menos que Rupert Grint (Rony de Harry Potter) e Ed Westwick (Chuck Bass de Gossip Girl) um sonho neh! Essa série também é nova, teve estréia esse ano e gostei bastante embora alguns erros de roteiro me irritaram um pouco, mas nada que me fizesse abandonar a série. Vale a pena.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s