Dicas de filmes

Nada melhor que um bom filme, pipoca, talvez um chocolate quente e ficar de baixo do cobertor quetinho nesse inverno.

Assisti alguns filmes recentemente e vou indicar aqueles que mais gostei. Bora lá:

O espaço entre nós

Sinopse: O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).

O que achei: Pensa num filme lindo, num filme fofo que te faz chorar litros… então esse filme é assim. Os personagens são incríveis, cada um com seus dramas particulares e que no fim encontram juntos uma saída para seus problemas e um novo sonho, objetivo a ser construído. Belíssimo!

Resultado de imagem para o espaço entre nós

Mulher Maravilha

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

O que achei: Gente tem nem o que comentar, eu achei fantástico. A mulher maravilha estava fodástica, deusa absoluta tocando o terror geral rsrs. Eu amei do inicio ao fim e já quero o segundo filme.

Resultado de imagem para mulher maravilha

A cura

Sinopse: Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um ‘Centro de Cura’. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.

O que eu achei: Primeiro antes de assistir fui descobrir que tipo de terror se tratava, e sendo um filme de terror psicológico fui tranquila assistir. Posso dizer que se prepare pois o filme é longo mais de duas horas. Amei a fotografia, os personagens e o cenário. Inclusive sobre o cenário uma parte desse Centro de Cura foi filmado no Castelo de Hohenzollern, que eu tive o prazer de conhecer recentemente e acho que isso me fascinou ainda mais, lugar surreal de tão belo. Adorei o final e ao contrário de muitas pessoas o fato do filme ser longo não me incomodou.

Resultado de imagem para a cura 2017 filme

Uma família de dois

Sinopse: Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

O que achei: Primeiro já gostei por se tratar de um filme francês e ter no elenco um ator que eu adoro Omar Sy (do filme Intocáveis). Eu assisti esse filme sem nem ter assistido o trailer então tudo foi uma grande surpresa para mim. O filme é lindo, divertido, emocionante, profundo e principalmente inspirador. Eu fiquei muito emocionada e chorei muitoo.

Resultado de imagem para Uma família de dois

Valerian

Sinopse: Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.

O que achei: Eu adorei o filme, a construção da história e os seres de outros planetas foi o que mais me conquistou. Bom eu nunca li a HQ então tudo para mim foi surpresa e muita positiva. Para quem não sabe a HQ Valérian, do escritor francês Pierre Christin e do artista Jean-Claude Mézières foi inspiração para George Lucas na criação de Star Wars. E tenho que frisar aqui que a participação de Rihanna foi de cair o queixo. Sensacional!!!!

Resultado de imagem para Valerian and the City of a Thousand Planets

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s