Orlando além da Disney e Universal- Por Camila Carsten

Oi gente, tudo bem? Calma, você está no blog certo! Rs

Hoje à convite da minha poderosa Ceci, quem vai comandar o post de hoje sou eu, Camila Carsten. Para quem não me conhece, eu também comando um blog o Blog Camila Carsten e estou aqui para compartilhar um pouquinho sobre um lugar que eu amo muito: Orlando – FL.

A primeira coisa que passa na cabeça das pessoas quando se fala de Orlando é Disney, Universal, Sea World, mas estou aqui para mostrar que Orlando tem muita diversão além dos parques.

Vamos começar com um passeio tranquilo e com uma vista incrível.

orlando-eye

Em Orlando podemos passear de roda-gigante, bem gigante. Por aqui temos uma versão da famosa London Eye, a Orlando Eye. Ela proporciona um passeio tranquilo de aproximadamente 20 minutos com uma vista incrível que rende lindas fotos. A dica para esse passeio é seja sábio na hora de escolher o horário do passeio. Durante o dia você tem a vista incrível da cidade e em alguns pontos você consegue observar detalhes de alguns parques. Final da tarde você pode contemplar a cidade e de quebra um lindo pôr do sol – sério o pôr do sol na Florida é um dos mais lindos que já vi. E a noite, você observa a cidade toda iluminada e de quebra consegue observar (distante) a queima de fogos em alguns parques, mas isso vai depender da escolha do horário.

madame-tussaud-orlando

Outro passeio que rende muitas fotos, mas dessa vez um tanto engraçadas é o Museu Madame Tussauds. Um passeio para família toda de divertir e tirar muitas fotos. O Museu Madame Tussauds de Orlando é uma filial do famoso museu de cera de Londres. A perfeição das figuras é incrível e os cenários são cheios de detalhes que rende fotos divertidas, é só deixar a criatividade a solta!

wonderworks

Ainda nessa “vibe” de diversão indoor temos a WonderWorks, conhecida como a Casa de Cabeça para baixo. A WonderWorks é um parque com diversas atrações indoor algumas bem diferentes como simulador de terremoto e simulador de furação. Dentro do WonderWorks você ainda pode ter o contato com uma cama de pregos e pode fazer a sua montanha russa pelo computador e depois testá-la. É divertido e uma boa opção para dias muito quentes ou muito frios!

Para finalizar escolhi dois passeios que para quem não conhece é uma experiência incrível e quando você está lá você diz: “Sim, é igual nos filmes”, ou um pouco melhor! Rs

buccaneers

Assista uma partida de Futebol Americano no Brasil o futebol não é comum, mas muita gente conhece por filmes e agora com a popularidade da NFL esse esporte está mais perto dos Brasileiros. Assistir uma partida de Futebol Americano é incrível, da vibração da torcida ao show do intervalo é tudo sensacional. É uma experiência muito bacana, um contato incrível com a cultura local. Orlando não tem time na liga, mas em Tampa – cerca de 40 minutos de Orlando, é pertinho e a estrada é ótima, você consegue assistir a jogos do Tampa Bay Buccaneers, vale super a pena!

monster truck

Para finalizar, porém não menos divertido assista ao Monster JAM, um evento de Monster Truck. É divertido e diferente do que muitos pensam são apenas “saltos” tem provas de velocidade, circuito e por fim a parte que a galera vai à loucura o estilo Free Style, onde os carros saltam e giram 360 graus no ar e quanto mais radical as manobras mais a galera “vai ao delírio”. Tenho certeza que ao fim você estará sem voz de tanto torcer! PS: Quando for passe em lojinhas tipo Dollar Tree e compre protetor de ouvidos, faz muito barulho!

Espero que tenham gostado das dicas que separei para vocês, foi com muito carinho!

Para saber com mais detalhes sobre cada local citado no post você pode acessar diretamente o site:
TAMPA BAY BUCCANEERS: http://www.buccaneers.com/

Se surgir alguma dúvida, deixa aqui nos comentários que eu venho responder,

Um beijo, Camila Carsten

BLOG: http://www.camilacarsten.com

FACEBOOK: http://www.facebook.com/blogcamilacarsten

Anúncios

12 comentários em “Orlando além da Disney e Universal- Por Camila Carsten

  1. Adorei o post! Eu confesso que já conhecia essas outras tantas atrações de Orlando, e realmente tem muuuuuita coisa bacana! Sem contar os lugares ótimos pra compras, né? Um dos meus sonhos é ir praí! Camila, o post ficou ótimo, vou até dar uma conferida no seu blog! ❤ Beijos

    Curtir

  2. Ameeei as dicas! Sempre que vou em Orlando fico sem saber onde ir além dos parques. Agora já sei onde posso ir nas próximas vezes que eu for, que se Deus quiser serão muitas!
    Já fui no Madame Tussaud de NY, mas esse deve ser outra experiência.
    Beijos!

    Curtir

  3. Quanta coisa incrível que tem ai! Fiquei morrendo de vontade de conhecer essa roda gigante e a casa de cabeça para baixo. Amei o post, espero um dia ter a oportunidade de conhecer tudo por ai. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

  4. Não estava entendendo o que tinha acontecido… Ai comecei a ler. Fiquei perdida com a Cah aqui e o seu layout kkkkkk Meninas, o post ficou ótimo, arrasaram. Adorei a pauta da matéria, muito bom focar sem ser na disney e universal. Já estou doidinha para fazer todos esses passeios! 🙂 Cah, já disse… #hospedaeu hahahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s