Os meus melhores e mais especiais de 2016

As melhores viagens, melhores comidas, marcas mais queridinhas, momentos mais especiais e tudo que rolou de melhor na minha vida em 2016. 

Dezembro chegou e com ele minha cabeça tende a ficar relembrando cada momento significativo desse ano, será que isso é só comigo ou vocês também refletem muito sobre o passado, suas escolhas, oportunidades e tudo que rolou ou deixou de rolar fica rodando na sua cabeça nessa época?!

Em formato de Bate-Papo resolvi compartilhar com vocês tudo de legal, divertido e boas descobertas que fiz em 2016. Espero que gostem.

Começando pelo momento\acontecimento mais importante do ano e será um dos mais importantes da minha vida. Tô falando do meu casamento ❤ o dia que eu disse siimm na Marie de Montbeliard, foi tão simples e reservado, assim como nós somos. Acredito que nós apenas oficializamos nossa união porque as almas já tinham sido unidas por Deus antes mesmo do nosso nascimento. (É eu sou apaixonada rsrs)

Nossos Padrinhos William e Fernanda

 

Comi muitoooo esse ano, fiquei completamente viciada na nos doces franceses, eles com certeza contribuirão para meus kg a mais. Aqui tem um post sobre a culinária Francesa Clique Aqui – Comidas típicas francesas.

Bom dia! Bonjuor! Olha que delícia os doces dessa padaria da cidade.

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

Humm amo esses doces franceses. Sou uma formiguinha, não posso ver doce… #doce #sobremesa #parisbrest #delicia

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

Outra coisa que amei é que pela primeira vez eu pude ver e sentir como são as quatro estações do ano aqui na Europa que é bem diferente do Brasil. É muito gostoso você pode sentir a mudança do clima e da paisagem ao seu redor, fiquei fascinada! Minhas estações preferidas são a Primavera e o Outono.

Contemplar as maravilhas da natureza é o melhor alimento para a alma e a manutenção de uma mente sã. Bom dia!

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

Ballon d'Alsace França #alsace #instablog #ballondalsace #igeurope #trop #voyage #travel #France #igfrance

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

Um Dia especial foi o casamento dos nossos amigos em Paris (engraçado ser padrinhos dos padrinhos rsrs). Você pode ver mais aqui Uma História de Amor – Casamento em Paris. Para nós brasileiros não tem nada mais gostoso que estar rodeados de outros brasileiros rsrs.

 

As Melhores Viagens de 2016 para mim foram na região de Midi-Pyrénées onde visitamos pela primeira vez nossos amigos Carol e Benjamin, além da região ser linda não tem nada melhor que estar em boa companhia e eles super receptivos. Veja mais aqui  MIDI-PYRÉNÉES. E também amei conhecer as cidades turísticas próximas a nossa cidade e região, a maioria fizemos em um bate e volta no final de semana sempre conseguindo aproveitar bastante. Veja mais sobre meus passeios e viagens Aqui – Turismo França.

Vista deslumbrante. Ainda sobre ontem 🙂

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

A marca que mais usei e comprei foi a Pimkie, não tem nada nessa loja que eu não usaria e ela rapidamente se tornou minha marca preferida aqui na França de roupas e acessórios, tudo muito bom e barato. Maquiagem eu confesso que não investi muito esse ano, ainda tô usando as minhas de marcas brasileiras que trouxe como Natura, as vezes em que precisei comprar algo aqui foi na Sephora e Nocibe. Outra marca que amei e recomendo para quem mora aqui ou que venha visitar é a Rouge Gorge de lingerie, simplesmente fantástica e com ótimo preços. 

Presente do meu amor pelo dia de hoje (casamento). Lindo! #mariage #casamento #presente #langerie #modaintima

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

 

Para finalizar quero agradecer a minhas melhores companhias desse ano, as pessoas que mesmo distante me fizeram companhia quase que diariamente seja pelo whatsapp, skype, telefone, redes sociais elas estavam ali impedindo que eu enlouquece de saudades, de medo, dúvidas e me deram suporte, me apoiaram de alguma forma na vida, no blog , me trouxeram alegrias e boas risadas nesse ano. Muito obrigado minhas amigas e gurus Flaviana, Kelly, Paula, Jessica, Livia, Glaucy, Fer, Carol, Queli, minha prima Neia e ao meu amor e melhor amigo.

Desejo a todos um 2017 abençoado!

au revoir

 

Anúncios

14 comentários em “Os meus melhores e mais especiais de 2016

  1. Nossa que ano maravilhoso!! Amei tudoo o que vc nos contou do seu ano, meu sonho é ir pra Paris….entso nem preciso falar que achei tudo maravilhoso…as estações do ano aí parecem ser realmente estações do ano, da p sentir ate pelas fotos kkkkk aqui nada muda kkkk os doces entao!!! Muito legal, amei

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s