Minha Retrospectiva 2016

O ano já está chegando ao fim e resolvi fazer minha retrospectiva de 2016. Vem comigo…

Olá mundo, pois é mais um ano se encerando e aí será que você se lembra como ele começou, quais foram os momentos mais marcantes e se suas metas foram alcançadas?! Bom eu me lembro que quase tudo…

Resumindo:

O ano começou bem, divertido e cheio de novidades, tinha acabado de chegar na França de mala e cuia no final de 2015 e em janeiro tudo ainda era muito novo para mim. Meu casamento aqui no civil aconteceu em Março, depois desse dia tão importante e esperado eu fiquei tranquila e aproveitei para curti minha casinha e meu amor e conhecer cada pedaço da minha nova cidade. E junho eu e meu marido fomos padrinhos em um casamento de um casal de amigos em Paris (Veja aqui – Casamento em Paris) e curtimos um pouco a cidade depois fomos comemorar o aniversário do meu sogro na região da Bretanha. Nas férias de Agosto visitamos nossos amigos em Saint-Ceré e podemos conhecer um pouquinho da região (Veja aqui), depois passamos o restante das férias na região da Bretanha onde meus sogros moram. Depois dessas férias entrei em um curso de Francês que estou fazendo até hoje, também conheci uma amiga virtual e seu esposo que moram a 3 horas daqui em uma cidade na Alemanha e podemos trazer a amizade do virtual para a vida real, entrei na academia (finalmente porque esse país engorda com essas comidas gostosas, principalmente os doces), viajei mais um pouco aqui por perto e me dediquei ao blog e agora estou me dedicando criação do meu canal (Clique aqui e conheça meu Canal) e de videos.

Escolha seu próximo destino. #Colmar #FR #França #viajar #amoviajar #turismo #paixao

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

Acreditem de todos meus planos e sonhos para 2016 eu não conquistei nem a metade, talvez um quarto de tudo que tinha em mente eu realizei, com isso eu aprendi, que nem tudo sai como a gente espera e muitas vezes não depende somente de nós, há forças muito maiores por trás que as vezes nos impendem ou nos fazem aguardar mais tempo que esperávamos. Meu ano começou praticamente em Agosto, demorou mais do que imaginei, porém o que importa é que aconteceu e foi ótimo.

 

Algumas fotos das minhas viagens esse ano:

Clique Aqui- Veja meus posts de viagem

Um dos meus lugares preferidos nos mundo, aqui me sinto uma criança.

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

Gratidão

Agradecer pelas nossas vitórias, conquistas, pelo amor, saúde e nossas vivencias nesse ano de 2016 é uma bela forma de terminar o ano. Reflita sobre tudo, cada momento mesmo que triste, mesmo que seja uma derrota, ela serviu para construir nosso EU e colaborou com a nossa evolução como ser humano. No final o que realmente importa é o amor e quanto você pode distribui-lo.

Mon amour 😘❤❤❤ . . . #casal #namorados #amor #montbeliard #franchecomte #mylove

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

 

Desejo a todos boas festas que tenham um ótimo Natal e Ano Novo. Que 2017 seja um ano de realizações e um ano de união e paz. Beijos ❤

Au revoir

 

 

Anúncios

7 comentários em “Minha Retrospectiva 2016

  1. Nossa que mudança… deve ser fantástico mudar para outro país (se mudar de bairro já é diferente, mudar de cidade, estado… imagina país!). Uma sorte feliz para você

    Curtir

  2. Gente que mudança, achei que estavas ai há mais tempo!!!! Foi um super ano ein? amei seus registros ❤
    uma foto mais linda que a outra!! Que o próximo ano seja tão cheio de vitórias e conquistas como foi 2016!!
    Grande beijo :*

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s