Minha viagem a Disneyland Paris

Diversão nos Parques da Disneyland Paris

Um dos meus lugares preferidos nos mundo, aqui me sinto uma criança.

A post shared by Ceci Fontaine (@ceci_fontaine) on

Eu já começo esse post dizendo que eu sou e sempre fui apaixonada pelo Mickey e Minnie desde criancinha, nenhum brinquedo, barbie ou boneca substituía minha Minnei de pelúcia, meu quarto era todo do Mickey e Minnie era uma loucura. Cresci e essa minha paixão ficou lá guardada no fundo do coração, passou anos e eu na minha realidade não achava que um dia eu iria conhecer um parque da Disney, pelo menos não tão cedo, talvez depois de casada com filhos e tal.

Eis que a vida vem e trás ótimas surpresas, a alguns anos atrás eu tive a oportunidade de conhecer a Disney com meu namorado. Nada do que imaginei poderia ser tão maravilhoso, sabe quando a gente imagina uma coisa boa e quando ela acontece é mil vezes melhor do que você imaginou, bom foi assim! Obrigado Deus ❤

DSC_2155

Pode parecer clichê mas realmente a Disney é um lugar mágico onde adultos e crianças encontram um mundo de fantasia e diversão. Esse ano voltei à Disney novamente e acredito que agora morando na França irei mais vezes no decorrer dos anos e vim contar um pouquinho desse meu passeio M A R A V I L H O S O !!!

DSC_2174.JPGsejour-disneyland-paris-bonne-adresse-blog-bordeaux_9382

Dessa vez chegamos de carro e já fomos direto para o parque, estacionamos no estacionamento do Parque que é gigantesco e andamos alguns minutos até chegarmos na entrada. Decidimos começar pelo Walt Disney Studios.

 

 

1 dia 2 parques = 47 Euros adulto – 40 Euros criança

Sobre os valores: Se você não pretende gastar muito, acredito que com  ingresso + 2 refeições gastará no mínimo 100 euros por pessoa.

 

DSC_2077DSC_2078

Como chegamos meio dia fomos direto almoçar, para economizar dinheiro e tempo comemos um lanche. Esqueci de anotar o nome do lugar, sorry!

Depois começamos nossa maratona de brinquedos no  parque Walt Disney Studios, o primeiro escolhido foi o Hotel Hollywood Tower e deu medo, porque eu sou medrosa mesmo, tenho medo de altura e ele simula um elevador que sobe bem alto e cai várias vezes na ultima vez eles abrem a janela do “Hotel” e você tem uma vista panorâmica do parque por um segundo e cai de novamente kkkkkkk Se eu medrosa do jeito que sou sobrevivi você sobrevive também e vai gostar.

sejour-disneyland-paris-bonne-adresse-blog-bordeaux_9385

Nesse dia os parques não estavam lotados então ao final do dia conseguimos ir em 10 brinquedos, pegamos algumas filas rápidas e a mais demorada esperamos 40 min, é gente… não é legal esperar tudo isso, mas no final vale a pena e você nem vê o tempo passar.

13408936_1545483545757629_1398822439_nPhantom Manor Disneyland Paris Elle FieldDSC_2178DSC_2192DSC_2205

Minhas dicas sobre os brinquedos:

*Observe as plaquinhas em frente a entrada lá informa quanto tempo de fila você tem que esperar.

*Outra opção é reservar um horário (estará escrito lá em frente também) por exemplo: são 12 horas e as 13:30 tem uma fila com horário marcado, você pega o cupom (grátis) vai em outros brinquedos e lugares e volta na hora certa para o brinquedo.

*Meu brinquedo favorito é o dos Piratas do Caribe rsrs

DSC_2084.JPGPessoal escuta a loka aqui kkkk vão com o calçado mais confortável que vocês tiverem, eu fui de rasteirinha (que de certa forma é confortável) mas eu sai de lá com muitas dores nos pés porque andei sem parar nas quase 10 horas que fiquei lá. No inverno fui de All Star e estava tãoooo frio e chovendo que meus pés quase congelaram com a temperatura negativa, meus pés doeram de frio, então escolha bem o calçado, não façam como eu ! Na próxima não erro mais…

Me diverti muito e até que consegui tirar umas fotos entre um brinquedo e outro.

 

Jantamos em um restaurante muito charmoso Lucky Nugget Saloon, serve hambúrgueres, peixes e costelas em um ambiente que lembra a ferradura dourada da Disney. Eu comi um combo de peixe com fritas, refrigerante e salada de frutas, se não me engano saiu por 22 euros.13

DSC_2246.JPG

Outros restaurantes e lanchonetes:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu não tive muito tempo de ir nas lojas do Parque e também porque achei que voltaria no dia seguinte não me importei muito em não ir e não comprar nada, mas no dia seguinte por causa de um imprevisto com um vestido que ia usar em um casamento em Paris em 2 dias, nós optamos em ir no Centro Comercial Val d’Europe e La Vallée Village Serris.

O auge do passeio é o desfile que acontece no final da tarde onde vários personagens e princesas desfilam ao som de uma linda canção e as crianças e até os adultos vão a loucura. É um dos momentos mais mágicos da Disneyland. Outro momento mágico é o Disney Dreams que acontece pouco antes de fechar o parque próximo as 23 horas, eles fecham o castelo e lá tem um espetáculo de luzes, cores e fogos de artifícios misturados com música, podemos ver nossos personagens favoritos cantando.  É   L I N D O !!!

Achei um vídeo desse ano de boa qualidade do Disney Dreams:

 

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida é só perguntar. Bjos mágicos!!

Anúncios

3 comentários em “Minha viagem a Disneyland Paris

  1. Nossa moça que soooooooonho ❤ eu também sempre fuii louca pela a disney, um dia ainda pretendo visitar o parque ! Me lembro de uma vez que eu tinha 12 anos e teve um dia unico da disney aqui em Bsb , foi um dia muito encantador… mas faz muito tempo !! As fotos ficaram legais ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s